Entrevista de Odysseas

O guarda-redes do Benfica, natural da Grécia, falou sobre o seu percurso na última conferência de imprensa. Além disso, recebeu o prémio de Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal.

Esporte, palco de

Odysseas já se tornou o rosto de campanhas publicitárias três vezes nesta temporada. Ele disse aos repórteres sobre isso e muito mais. A entrevista foi detalhada e abrange um extenso período cronológico da carreira do atleta. O goleiro começou desde sua origem, infância, desenvolvimento no esporte, palco de jogos pela Alemanha e, por fim, por Portugal. O jogador elogiou muito Portugal e considera um grande sucesso poder jogar pela seleção nacional. O grego destacou ainda que este país sempre pode oferecer bons atletas, profissionais que conhecem o seu ofício.

Em setembro deste ano, o goleiro de 28 anos foi premiado como o melhor goleiro. Odysseas agradeceu ao EuroBic o reconhecimento do seu talento, no entanto, frisou que este resultado só foi possível graças a um trabalho de equipa bem coordenado. Se a equipe progride, cada um de seus membros se desenvolve.

De salientar que o Benfica liderava a classificação à altura da entrevista. Era esse o resultado que o atleta tinha em mente, que se consegue com o esforço conjunto de todos, desde os quadros do clube à alta direção. Ele expressou gratidão especial ao treinador e a toda a equipe, que está constantemente desenvolvendo novos esquemas e otimizando funções na equipe. Agora, muitos clubes querem jogar um futebol técnico construtivo, mas nem todos conseguem, como mostra a prática.

O técnico Schmidt deu uma grande contribuição para o sucesso da equipe. Trabalhou e está trabalhando a parte psicológica, o que dá confiança. Respeito e disciplina são construídos na comunicação, porque os jogadores sempre encontram uma resposta para seus problemas.

Observe que a votação para o título de melhor goleiro incluiu vários outros candidatos. Assim, Costa obteve 20,63% dos votos e Batista 16,67%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *