Viagens APCVD e seus convidados de honra

A quarta Jornadas APCVD contou com a presença de representantes da Liga de Portugal e da Fundação de Futebol. Recorde-se que as provas decorreram nos dias 23 a 25 de novembro deste ano, tendo como palco Viseu.

23 a 25 de

No âmbito do painel “Segurança e Proteção”, o diretor do departamento de segurança do clube falou sobre os problemas atuais no campo desportivo e as formas de os resolver. Foram identificados os principais caminhos de desenvolvimento e tendências que a empresa está implementando atualmente.

Entre as principais questões discutidas estavam os problemas de discriminação. Como a prática tem mostrado, eles são a chave para o desenvolvimento do esporte como um campo de atividade inclusivo e amigável. Vários especialistas se pronunciaram ao mesmo tempo por vários motivos, a opinião de Miguel Vieira, judoca paraolímpico que competiu na Europa e conquistou a medalha de prata, foi expressa.

Foi demonstrado o trabalho conjunto da Fundação e da Liga de Portugal. As principais mudanças positivas foram observadas na atração de novos atletas, desenvolvimento de infraestrutura e ampliação da esfera de influência das empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *